TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O FEIMI SHOP quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e que tenha uma boa experiência com as peças adquiridas direto dos nossos produtores.

Para isto criou uma Política de Trocas, para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, ou apresentar algum defeito, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@feimishop.com.br, Informe seu CPF, o número do pedido e o código da peça.

Após essa etapa, aguarde o nosso retorno de confirmação da devolução.

Importante:

  • As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
  • O prazo para a troca da mercadoria dependerá da disponibilidade da peça em estoque, acrescido do tempo de entrega após a postagem nos Correios;
  • A Política de Trocas estabelece indenização apenas para as compras realizadas através de nossa loja virtual, não sendo, portanto, referentes a compras efetuadas através de nossos fabricantes.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Não trocamos itens em promoção.

 

FEIMI SHOP respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Prazo de reembolso da compra devolvida:

Compras efetuadas com Cartão de Crédito: a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após esse prazo, consulte a administradora responsável do seu cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Compras efetuadas com Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através dos Bancos: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica e Bradesco , a devolução de valores pagos em depósito bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na nossa central de distribuição.

*Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.