DÚVIDAS FREQUENTES
 
 
Como cancelar meu pedido?
Se você desistiu da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone e-mail atendimento@feimishop.com.br. O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
 
Por que informar CPF é obrigatório?
O número do CPF ou do CNPJ é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
 
Lembramos que a FEIMI SHOP garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas.
 
Meu pedido foi aprovado?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo nosso site, no link PEDIDOS, localizado no topo da página. Além disso, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o endereço atendimento@feimishop.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.
 
Como faço para alterar meu pedido?
 
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
 
Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado. Todas estas informações estão disponíveis no link PEDIDOSdentro do seu cadastro no nosso site. Verifique seu cadastro em nosso site e o mantenha sempre atualizado.
 
Ausência: Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da FEIMI SHOP e você será notificado por e-mail.
 
O FEIMI SHOP realiza entrega em feriados ou finais de semana?
 
Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, estando, portanto, sujeitas as suas condições/normas de entrega.
 
 
Meu produto veio com defeito/avaria. O que fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 48 horas, e os envie a mercadoria em ate 07 (sete) dias corridos após a entrega.
 
O prazo para a troca de produtos com defeito de fabricação é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento;
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e mail atendimento@feimishop.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 97499-5149.
 
Ainda estou com dúvidas, com quem posso falar?
O FEIMI SHOP disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato nas redes sociais, e-mail e telefone. 
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 10:00 às 17:00.
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